Mais Lidas

Polícia tenta intimar Shanna a depor, mas filha de Maninho não é encontrada

Policiais visitaram três endereços ligados à filha do contraventor

Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça
Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça -
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital visitaram, na manhã desta segunda-feira, três endereços ligados à filha do contraventor Valdomiro Paes Garcia, o Maninho, Shanna Harrouche Garcia para que ela fosse intimada a depor sobre o ataque criminoso sofrido por ela na semana passada, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Cívil, Shanna não foi localizada em nenhum dos endereços.

Segundo o delegado Antônio Ricardo, diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, os agentes também estiveram em endereços ligados ao ex-cunhado dela, Bernado Bello. Ele deve depor nesta terça-feira na sede da DHC, na Barra da Tijuca.

Shanna disse acreditar que uma disputa por uma herança de seu pai, estimada em R$ 25 milhões, tenha sido o motivo do ataque a tiros contra ela.

Shanna foi atingida por dois tiros na semana passada no estacionamento de um shopping, no Recreio. Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que ela sofreu o ataque.

Em um grupo de whatsapp da escola de seus filhos ela chegou a fazer um comentário dizendo que estava sendo perseguida. A Polícia Civil identificou o carro usado pelos criminosos, mas disse que a placa havia sido clonada.
Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça Reprodução
Filha do bicheiro Maninho foi baleada na manhã de terça: ela foi seguida por bandidos por uma semana REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
A delegada Adriana Belém e agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) fazem perícia no carro da vítima, atingido por pelo menos três disparos Cléber Mendes
Carro de filha do bicheiro Maninho foi periciado Céber Mendes
Carro de filha do bicheiro Maninho foi periciado Cléber Mendes
Carro de filha do bicheiro Maninho foi periciado Cléber Mendes
Carro de filha do bicheiro Maninho foi periciado nesta manhã Cléber Mendes
Shanna Harrouche Garcia Reprodução / internet