Mais Lidas

Violência! Tiroteio deixa homem morto e criança baleada em Realengo

Delegacia de Homicídios investiga o crime ocorrido na Zona Oeste

Tiros em Realengo deixaram um homem morto e uma criança ferida
Tiros em Realengo deixaram um homem morto e uma criança ferida -
Rio - Um homem ainda não identificado foi morto e uma criança de 5 anos baleada, nesta terça, em Realengo, Zona Oeste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, os disparos teriam partido de um carro que passava na Praça da Cohab.
Ainda segundo os militares, a criança seguia para a escola com sua mãe quando levou um tiro na perna. Ela foi socorrida no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro. Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no hospital dando suporte à família. Ainda não há informações sobre a identificação e estado de saúde da vítima.
Procurada, a Polícia Civil disse que abriu inquérito para apurar o caso e que a investigação está em andamento. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados, fizeram perícia na região e procuram imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Nas redes sociais, moradores comentaram o caso: "Muitos tiros e pânico na praça da Cohab, em Realengo. Segundo informações iniciais um jovem foi morto", tuitou um perfil de notícias locais.
Tiros em Realengo deixaram um homem morto e uma criança ferida Divulgação
Tiros em Realengo deixam um homem morto e uma criança ferida Divulgação