Rio - A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) realiza uma operação em conjunto com a Polícia Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira. A ação acontece dois dias depois da morte do traficante 3N, ex-líder do tráfico na região, e visa a cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis utilizados por membros de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas local.
A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (DELEPAT), da Polícia Federal, participa da operação e o material arrecadado é encaminhado para a sede da PF, na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio. Até o momento, um fuzil AK47, uma pistola Glock, granadas, carregadores e drogas foram apreendidos.
Morte de 3N
O traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, de 26 anos, conhecido como 3N, foi morto durante uma ação conjunta entre o 7º BPM (São Gonçalo) e a Polícia Civil, em um sítio de Itaboraí, na divisa com São Gonçalo, nesta terça-feira. Outros cinco integrantes do "Bonde do 3N" que estavam escondidos junto com o traficante também foram mortos na operação.
Após a morte de Schumaker, antigo chefe do tráfico no Jardim Catarina, em São Gonçalo, e a migração de 3N para outra facção, o Complexo do Salgueiro está sob o comando do traficante Antonio Ilario Ferreira, conhecido como Rabicó.
Velório de Gugu será aberto ao públic...
Sapequinha em turnê na Europa
...
Na geladeira? Vídeo de 'choro' de Rodri...
Babado! Atriz acusa TV Brasil de preconc...
Diretor da Inter de Milão revela 'vári...
Que forma! Viviane Araújo exibe corpão...
João Félix vence Golden Boy 2019 com f...
Promessa? Gabigol faz mudança radical n...
Marion rejeita Alfredo...