Rio - A Polícia Federal realiza uma nova operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana, em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil. Na ação desta quarta-feira, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (Delepat) cumpre mandados de busca e apreensão em imóveis usados pelo tráfico.
Na última quinta-feira, as duas corporações também fizeram buscas em residências na comunidade, dias após a morte do traficante 3N, ex-chefe do crime no local. A operação desta quarta é resultado de um levantamento de inteligência realizado pela PF e pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, os imóveis seriam usados como depósito de armas e drogas pelos criminosos.
Os policiais foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido. As equipes da Core e da PF continuam vasculhando a região, em busca de drogas, armas e foragidos. Até o momento, os policiais apreenderam grande quantidade de lança perfume, balança de precisão, celulares, uma granada e partes de armamentos dentro de uma casa abandonada. O material apreendido vai ser encaminhado para sede da Polícia Federal na Praça Mauá.
Gabi, da banda Melim, estaria vivendo af...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
'De Férias com o Ex': Participante diz ...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Matheus Nachtergaele fala sobre sexo com...
Apresentador revela treta com âncora do...
Operação policial mira envolvidos em e...