Rio - Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, um idoso, de 73 anos, suspeito de esfaquear a companheira na residência do casal no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a especializada, a mulher relatou que o marido a atacou pelas costas. Ela ouviu o barulho, colocou o braço na frente para se proteger e ele a feriu no braço.
Ainda segundo a Polícia Civil, mesmo ferida, a vítima conseguiu pegar um carrinho de compras para afastar o agressor e em seguida gritou pedindo socorro. O seu filho a ouviu e ajudou a conter o homem, que continuava tentando agredí-la.
Na delegacia, a mulher contou que não foi a primeira vez que sofreu agressão e que em um outro momento, o homem quebrou o maxilar do cachorro da família que entrou na frente para defender a dona.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada. Após as formalidades legais o preso será encaminhado à prisão.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada. Após as formalidades legais o preso será encaminhado à prisão.
Técnico da UFRJ é infectado com corona...
Federação Internacional de Basquetebol...
Voo para plataforma na Bacia de Campos ...
Coronavírus: crescimento global será m...
Wilson Witzel cria gabinete de crise par...
Macacos invadem cidade na Tailândia ap...
Conmebol suspende jogos da Libertadores ...
Caio Castro nega casamento com Grazi Mas...
'Não vou me perdoar se a Thelma for pro...