A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) espera ouvir nesta segunda-feira o cabo da PM Leandro Alves Siqueira, 37, suspeito de ter matado a própria esposa e ter atirado contra os sogros, na última quarta-feira. O militar estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e recebeu alta apenas hoje.
O cabo estava preso custodiado no Heat, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio contra a esposa, Priscilla da Veiga Freitas, 31, e tentativa de homicídio contra o sogros, Valéria Vieira da Veiga, 54, e Marcelo de Almeida, 43.
Galeria de Fotos
De acordo com testemunhas, o PM atirou na família após uma discussão e tentou tirar a própria vida. Priscilla morreu na hora e Valéria e Marcelo foram socorridos. Ela continua no Heat e ele está no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto, mesmo bairro da família. Ambos estão estáveis.
Questionada desde o dia do crime sobre a conduta do cabo, a assessoria da Polícia Militar tem se limitado a dizer que o "caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar", em Niterói.