Mais Lidas

Policial militar morto em bar na Baixada Fluminense será sepultado neste sábado

Gabriel Nascimento de Carvalho será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio

O policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, às 13h
O policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, às 13h -
Rio - O corpo do policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho, de 35 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (8), após uma troca de tiros em um bar, no bairro Andrade Araújo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, será velado neste sábado (9), a partir das 10h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O sepultamento acontecerá às 13h, de acordo com informações da administração do cemitério.
Segundo a Polícia Militar, o agente estava no estabelecimento na Rua Castro Alves, na companhia de amigos, após uma partida de futebol, quando percebeu um homem armado no mesmo recinto e tentou abordá-lo. O homem suspeito atirou contra o PM, que reagiu e foi atingido. O policial foi socorrido para Hospital Municipal de Belford Roxo em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A PM informou ainda que momentos após o confronto, foi encontrado um homem ferido com tiros, identificado como Marcelo, suspeito de ser o responsável pelos disparos que mataram o policial. Ele estava em um veículo capotado e também sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os dois locais.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) deve assumir às investigações do caso.