Mais Lidas

Jovem é assassinado na Barreira do Vasco e moradores protestam

Segundo moradores, Ruan Limão do Nascimento, de 27 anos, iria cortar o cabelo quando foi baleado

Ruan Limão do Nascimento, de 27 anos, conforme moradores da comunidade, foi atingido enquanto ia cortar o cabelo.
Ruan Limão do Nascimento, de 27 anos, conforme moradores da comunidade, foi atingido enquanto ia cortar o cabelo. -
Rio - Ruan Limão do Nascimento, de 27 anos, foi morto na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (6). De acordo com moradores da comunidade, a vítima foi atingida enquanto ia cortar o cabelo. O tiro teria sido disparado por um homem não identificado. O rapaz chegou a ser socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores da Barreira do Vasco, Vânia da Silva, o jovem tinha deficiência intelectual e planejava assistir ao jogo do Vasco neste sábado (7), contra o CSA, em São Januário, pela Série B.

"Mais uma vez, se foi um do povo. Ele era nascido e criado na Barreira do Vasco, assim como seus pais os avós também moram aqui", lamentou Vânia.

Após a morte do rapaz, os moradores da comunidade fizeram um protesto na Rua Ricardo Machado, na Barreira do Vasco. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime. Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) estiveram no local.
Ruan Limão do Nascimento, de 27 anos, conforme moradores da comunidade, foi atingido enquanto ia cortar o cabelo. Reprodução
Moradores da barreira do Vasco fazem protesto após morte de jovem Reprodução