Mais Lidas

Integrante de narcomilícia é preso na Zona Oeste

Grilo é um dos responsáveis pela guarda e distribuição do material bélico do grupo paramilitar que atua em Jacarepaguá

O narcomiliciano Jeferson Moreira de Freitas, conhecido como Grilo, foi preso por agentes da DRE
O narcomiliciano Jeferson Moreira de Freitas, conhecido como Grilo, foi preso por agentes da DRE -
Rio - Integrante da narcomilícia que atua na comunidade da Malvina, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, Jeferson Moreira de Freitas, conhecido como Grilo, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) da Taquara.
De acordo com os investigadores, Grilo é integrante da narcomilícia que tem como líderes os irmãos Damião Juvino da Silva, o Damião da Malvina, e Erivaldo Juvino da Silva, o Nem da Malvina, ligados ao também miliciano Leandro Xavier da Silva, conhecido como o Playboy de Curicica. Segundo os policiais, todos eles fazem parte da organização criminosa liderada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.
Ainda conforme dados obtidos pelo setor de inteligência da DRE, Grilo é um dos responsáveis pela guarda e distribuição do material bélico do grupo paramilitar. Após sua captura, Freitas – que não reagiu à prisão - foi levado à sede da DRE, na Cidade da Polícia, na Zona Norte.
Depois de realizados os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.