Mais Lidas

Mulher é baleada em São Gonçalo; Polícia Civil investiga o caso

Severina Venâncio foi atingida na perna e recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (5)

Caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara)
Caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara) -
Rio - A Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que atingiu a perna de uma mulher, identificada como Severina Alves Venâncio, de 61 anos, na noite deste domingo (4) no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A vítima deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e já recebeu alta.
De acordo com a direção da unidade, Severina foi baleada na perna e socorrida pelo marido até a emergência do hospital. Após ser recebida na sala vermelha, a vítima foi transferida para o centro de trauma da unidade, onde fez exames de imagens e foi avaliada pela neurocirurgia, cirurgia geral e ortopedia.
Segundo o hospital, o projétil não atingiu o osso. A mulher foi medicada, estabilizada e recebeu alta no início da madrugada desta segunda-feira (5).
Questionada sobre o assunto, a Polícia Militar informou que não havia operação policial na região no momento em que a vítima foi atingida. Ainda de acordo com a PM, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) constataram o fato somente no hospital. 
A Polícia Civil ressaltou que o caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara). Ainda não há informações sobre a autoria do disparo. A Civil completou que a investigação está em andamento e a vítima foi chamada para prestar depoimento com o objetivo de esclarecer o que aconteceu.
Em um levantamento divulgado pelo Instituto Fogo Cruzado no fim de novembro, mais de 90 pessoas já foram atingidas por bala perdida neste ano na região do Grande Rio.