Mais Lidas

Vasco não pode dar mole no Dia do Sexo

Musa do Gigante da Colina dá as dicas de como o time tem que se comportar hoje

Elizabeth Ribeiro é a musa do Vasco da Gama
Elizabeth Ribeiro é a musa do Vasco da Gama -
O dia é do sexo, mas à noite tem jogo do Vasco contra o Avaí, às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B. Em campo falta tesão para os jogadores engrenarem de vez na competição, mas, Elizabeth Ribeiro, a candidata cruzmaltina ao título de Musa do Brasileirão 2021, tem as dicas certas para o Gigante da Colina não broxar no dia de hoje.
“O Dia do Sexo tem que servir de inspiração para os jogadores. Se eu fosse namorada de algum deles eu prometeria um prêmio especial caso ganhasse o jogo e encheria de fotos picantes enquanto estivesse na concentração. Assim não tem como perder”, disse a musa.
Elizabeth ainda conta que em caso de vitória do Vasco, a comemoração em casa vai ser digna do Dia do Sexo.
“Se o Vasco ganhar hoje eu vou com certeza abrir uma live no Instagram, com uma lingerie bem bonita e fazer o dia dos vascaínos. Se eu namorasse claro que a comemoração seria de outra forma, perdendo ou ganhando”, completou a gata.
A candidata à Musa do Brasileirão diz que está confiante para o acesso do Gigante de da Colina e prometeu comemorações para caso ela ganhe o prêmio e o Vasco suba.
“Eu tenho total confiança nos jogadores do Vasco e quando o time subir de divisão vai ter aquela comemoração especial”, finalizou Elizabeth.

Comentários