Mais Lidas

Durante live, Globe ‘demite’ apresentadores e ‘muda’ nome de jornal

Personagem da jornalista Alana Azevedo também divertiu o público ao revelar os ‘podres’ de integrantes do BBB 21; assista!

Rafael Ávila, Luiz Gontijo e Alana da Globe na live do Meia Hora
Rafael Ávila, Luiz Gontijo e Alana da Globe na live do Meia Hora -
Rio - Desde o início de 2021, a "TV Globe" viralizou e se tornou um sucesso nas redes sociais. Fruto de uma brincadeira da jornalista Alana Azevedo, moradora de Volta Redonda, a emissora já habita no imaginário de muitos seguidores, que se divertem com o que seria uma espécie de ‘mundo invertido’ da concorrente, TV Globo.
Durante participação na última terça-feira (28) no Meia Hora Ao Vivo, a personagem interpretada por Alana explicou o que seria a emissora para quem ainda não a conhece.


CEO da ‘Globe’, Alana também expressou seu descontentamentos com Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, além de alguns participantes da atual edição do reality, como Carla Diaz, Fiuk e Juliette. A personagem alegou que seria confirmada na 21ª edição, mas foi cortada às vésperas da estreia do reality. 

Ao fim da entrevista, Alana não poupou Luiz Gontijo e Rafael Ávila, integrantes da equipe de Redes Sociais que comandaram a live: a personagem de Alana "anunciou a compra" do MEIA , a "mudança" do nome do jornal e a "demissão" de ambos. Sobrou até para o outro convidado, o tiktoker Victor Melo, que pleiteava uma vaga na Globe. Confira!
Em janeiro, a própria TV Globo entrou na brincadeira: durante o encerramento de uma das edições do Globo Esporte, o apresentador Felipe Andreolli fez piada com a logo do programa. 
A íntegra da entrevista com Alana e Victor você confere em nosso canal do Youtube.

Comentários