Rio – A formação da Roça pegou fogo nesta terça-feira (08) em A Fazenda 14. Bárbara Borges foi indicada para o banquinho pela fazendeira Bia Miranda, mas quem escutou poucas e boas da atriz foi Deolane Bezerra, que ficou irada ao ser chamada de “advogada de bandido” pela rival. A influenciadora retrucou chamando Babi de preconceituosa, obcecada e coadjuvante.
Tudo começou com a justificativa de Bia para indicar Babi. “Fica chamando a Deolane de maloqueira, de criminosa. Ela não sabe o peso da palavra”, explicou a fazendeira. Com isso, Bárbara obteve uma brecha para justificar suas falas com relação à Deolane. “Eu só me referi como advogada de bandido porque, quando estávamos lá na sala, ela contou que recebeu uma ligação da prisão. Em alto e bom som, as pessoas ouviram e podem confirmar”, lembrou a atriz.
Entretanto, Deolane não aceitou a justificativa de Bárbara e disparou contra a paquita: “Ela é muito preconceituosa. Com pessoas que vem da comunidade, com pessoas que não falam com o mesmo linguajar que ela. E eu sou advogada criminal sim, com muito orgulho”. A influenciadora ainda atacou a carreira de Babi. “Se eu abrir minha carteira de clientes agora, tem fila. Diferente de você [...] Você nunca foi a artista principal, sempre foi a coadjuvante”, rebateu Deolane.
Babi respondendo. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/rrf0bkH6yt
— Adrielle (@adrielletuitta) November 9, 2022
E já rolou um embate entre Babi e Deolane #RoçaAFazenda pic.twitter.com/KKiFzUEgEW
— A Fazenda (@afazendarecord) November 9, 2022
Deolane falando que a Babi nunca foi artista principal, e sim coadjuvante. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/m9ufPdA1vK
— Adrielle (@adrielletuitta) November 9, 2022
Anitta fala sobre rebolada em cima de po...
Em simulação do game Fifa, Argentina v...
Reunião nesta quarta deve selar saída ...
Segundo embaixador do Catar na Copa do M...
Flamengo consegue antecipar partida cont...
Adversária da Seleção, Suíça convoc...
Membro da equipe de transição defende ...
A GATA DA HORA: Gabi Paques vai arrepiar...
Operação contra furto e receptação d...
Participação Social de Niterói faz pr...