Enquanto um mar de rubro-negros foram até o Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira para apoiar a saída do ônibus do Flamengo em direção ao aeroporto, para embarcar até Lima, os argentinos não mostraram a mesma empolgação. Se no Rio de Janeiro havia uma grande mobilização por parte de um dos finalistas, em Buenos Aires cerca de apenas 40 torcedores do River Plate compareceram ao Monumental de Nuñez para se despedir da equipe.
Não houve nenhum planejamento de festa ou solicitação de reforço policial para fechar as ruas na capital argentina. Porém, existem alguns motivos para ajudar a entender a situação: o clima tenso entre as torcidas organizadas do time e a diretoria, a grande sequência de finais do clube na competição e o fato de que na cidade, não é feriado como no Rio de Janeiro.
A final da Libertadores entre Flamengo e River Plate será disputada em jogo único, neste sábado, em Lima, no Peru. A bola rola no no Monumental de Lima às 17h. Os cariocas vão atrás do bi-campeonato do torneio continental, já os adversários, buscam o penta.
Passageiros enfrentam dificuldades por c...
Por desentendimento político, Maradona ...
Dia da Consciência Negra! Mulher do mem...
Juliana Paes anuncia que irá se afastar...
Internautas deixam de seguir Geisy Arrud...
Luana Piovani fala sobre ter jogado as r...
Em Volta Redonda, Vacinação contra sar...
Ex- presidente do Paraguai é alvo de op...
Foragido da polícia é preso com carro ...