Mais Lidas

'Vovó fitness' é musa da banda Amigos da Barra no Carnaval 2019

Carioca Marta Bandeira vai desfilar com o corpo seminu, completamente pintado nas cores azul e dourado

Marta Bandeira vai desfilar com o corpo pintado de azul e dourado
Marta Bandeira vai desfilar com o corpo pintado de azul e dourado -

A carioca Marta Bandeira vai desfilar neste domingo como musa da banda Amigos da Barra. Mas o que muita gente não sabe é que a beldade, que desperta a atenção de homens e mulheres com seu corpo escultural, tem 50 anos, dois filhos e duas netas, a mais velha com 12 anos.

"Acho muito legal quando dizem que sou sarada, elogiam. Sinto que acabo servindo de inspiração para muita gente que busca viver bem e melhorar a autoestima, com a ajuda de exercícios e de uma alimentação mais saudável", diz a 'Vovó fitness', como gosta de ser chamada.

'Vovó fitness' está com tudo em cima - Reprodução de Instagram

Apaixonada pelo Carnaval, Marta — que está solteira e trabalha como representante comercial no ramo de moda feminina — dá dicas para manter a forma após os 50.

"As pessoas não acreditam quando revelo minha idade. Mas o segredo é simples: ser vaidosa, ter boa alimentação, dormir bem e malhar sempre que possível", ensina ela, que não se considera “rata de academia” e garante que malha no máximo quatro vezes por semana.

No desfile da banda Amigos da Barra, neste domingo, Marta deve aumentar sua coleção de admiradores, esbanjando sensualidade com o corpo seminu, completamente pintado nas cores azul e dourado pelo maquiador das estrelas, Eduard Fernandes.

Galeria de Fotos

'Vovó fitness' está com tudo em cima Reprodução de Instagram
'Vovó fitness' está com tudo em cima Reprodução de Instagram
'Vovó fitness' está com tudo em cima Reprodução de Instagram
'Vovó fitness' está com tudo em cima Reprodução de Instagram