Mais Lidas

Whindersson Nunes: 'Não imaginava que o sucesso viria tão rápido'

Com 33 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 28 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson Nunes diz que não imaginava que o sucesso viria tão rápido

Whindersson Nunes é o youtuber mais assistido do Brasil
Whindersson Nunes é o youtuber mais assistido do Brasil -

Rio - Não tem para ninguém quando o assunto é sucesso na internet. Seguido por 28 milhões de pessoas no Instagram e com 33 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes é o youtuber mais assistido do Brasil e o quarto do mundo.

Os números são impressionantes, mas não assustam o rapaz, que começou a carreira gravando vídeos dentro do seu quarto, quando ainda morava no Piauí, em 2013, e, hoje, aos 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. "Nossa, eu nem sei a dimensão dessa gente toda, é muito seguidor. Eu fico feliz da vida, muito feliz mesmo em saber que as pessoas gostam tanto do meu trabalho. Eu sempre sonhava em voar alto, mas não imaginava que esse sucesso viria tão rápido. E veio mais rápido do que eu podia imaginar", comemora.

Quem acompanha o dia a dia agitado de Whindersson através dos diversos vídeos que ele posta nem imagina que o youtuber já teve que ralar muito para conquistar seu lugar ao sol. "Eu já fui garçom e trabalhei em um laboratório de informática. Foi lá que tudo começou, que me despertou interesse de fazer vídeos na internet e deu no que deu", lembra ele, orgulhoso, que vê no humor a melhor forma de recarregar suas energias. "Se eu não fizer alguma pessoa rir, eu fico triste. Levar alegria para as pessoas e por onde passo é meu maior presente", garante.

E toda essa alegria também poderá ser vista, em breve, na televisão. É que Whindersson vai estrelar, ao lado de Tirullipa e Carlinhos Maia, a série de humor Os Roni, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano, no canal a cabo Multishow. "Eu nem imaginava que um dia sairia da internet e iria para a TV. Já estive no cinema, mas agora vou entrar todos os dias na casa das pessoas", vibra.

'É um show interativo'

Casado há um ano com a cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes aproveitou o cotidiano divertido do casal para criar o espetáculo Eita, Casei. “É um show muito bacana, interativo. Nele, eu conto histórias da minha vida e aquelas que deram origem ao meu casamento. Tudo de uma forma leve e com muito humor”, diz.

Sonho da cidade grande

Na série Os Roni, Whindersson, Tirullipa e Carlinhos Maia contam a história de três irmãos que saem do Nordeste rumo a São Paulo em busca de oportunidades de trabalho. Será que a trama tem inspiração na vida dos três humoristas? "Sim, tem mesmo. Acho que todo nordestino sonha em ir para a cidade grande um dia e vamos apresentar essa situação de forma engraçada. As gravações estão ficando muito legais, louco para ver", conta Whindersson. O ator Caio Castro também participa da atração como um galã de TV.

Whindersson Nunes - Edu Viana / Divulgação

Vai ter novela?

Além de estrelar a série do Multishow, Whindersson também negocia uma participação especial na novela Malhação, da Globo. O humorista está sendo sondado para viver um famoso youtuber, como na vida real. Whindersson faz mistério: "Infelizmente, ainda não podemos falar sobre esse assunto".

'Já me chatearam'

A vida pessoal de Whindersson Nunes acaba se confundindo com a exposição do seu trabalho, mas o youtuber garante que faz de tudo para manter os pés no chão e não se deslumbrar com o sucesso. "Eu sempre procurei ser quem eu sou. Todas as redes sociais eu alimento da minha forma, talvez esse seja o segredo. Faço questão de cuidar pessoalmente das minhas redes, apesar de ter uma equipe", afirma ele, que não se incomoda com as críticas que eventualmente recebe dos seus seguidores. "Eu amo todos aqueles que interagem nas redes sociais comigo. Infelizmente, não consigo interagir com todo mundo, nem se eu ficasse o dia inteiro respondendo. As críticas já me chatearam um dia, mas hoje eu aprendi a lidar com elas. Aprendi a fazer dos limões uma limonada", diz o youtuber.

'Lavar louça é um saco'

Queridinhos do público jovem, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que se casaram em Alagoas, em fevereiro do ano passado, são acompanhados de perto pela galera e inspiram casais. "É maravilhosa a vida de casado. Descobri que lavar louça é um saco", brinca ele, que ainda não pensa em ter filhos com a cantora. "Ainda não falamos sobre", afirma.

Whindersson Nunes - Reprodução do Instagram

'Estava perdendo para bonitões'

Apesar de sempre fazer piada sobre sua antiga forma física, Whindersson vem mostrando os resultados de uma reeducação alimentar e muitos exercícios físicos, que já fizeram o youtuber eliminar 30 kg em apenas sete meses. "Eu estava perdendo espaço para os bonitões da internet. Então, eu tive que correr atrás do prejuízo e superar o Caio Castro, minha meta de vida", afirma o humorista, aos risos. No Facebook, Whindersson Nunes coleciona cerca de seis milhões de seguidores na sua página. O humorista deseja conquistar a placa de rubi, prêmio para youtubers que atingem 50 milhões de inscritos.

Whindersson Nunes - Reprodução do Instagram

Whindersson Nunes é o youtuber mais assistido do Brasil Beto Moraes / divulgação
Whindersson Nunes Edu Viana / Divulgação
Whindersson Nunes Reprodução do Instagram
Whindersson Nunes Reprodução do Instagram

Comentários