Mais Lidas

'Fujo de polêmicas', diz Juliana Paes sobre suposta rixa com Paolla Oliveira

Atriz assume que ficou muito triste com os boatos de um desentendimento entre as duas em 2017

Juliana Paes
Juliana Paes -
Durante uma live na noite desta quinta-feira (6), Juliana Paes falou sobre a sua felicidade com a reprise de 'A Força do Querer', no lugar de 'Fina Estampa', confirmada pela Globo, mas ainda sem previsão de data. A atriz, que foi protagonista da trama de Glória Perez, lembrou dos boatos de uma possível rixa com Paolla Oliveira, que interpretou a policial Jeiza, e levou o prêmio de Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em 2017.
"Tenho orgulho de não me envolver em polêmica. Eu não gosto. Eu pauto a minha vida por escolhas, eu renuncio a muita coisa para fugir de polêmica. Fujo de polêmicas. Ás vezes a gente deixa de fazer coisas que a gente gosta muito, ás vezes a gente deixa de falar o que a gente gostaria de falar para fugir de encrenca. De repente vê aquela confusão foi complicado. Mas eu acho que a gente conseguiu contornar bem a situação", contou a intérprete da protagonista Bibi ao jornalista Felipeh Campos.
"Não ficou nada [de rusga]. Eu acho que a internet faz isso, né? Gosta de uma treta, gosta de uma confusão. Quando envolve duas mulheres bonitas, duas mulheres que estão em evidência. Isso ganha uma proporção além da conta. Eu senti muito porque isso ganhou uma proporção que eu não queria", acrescentou Juliana.
Juliana Paes exibe boa forma de biquíni Sergio Baia / Reprodução Instagram
Juliana Paes fotos reproduções do instagram