Mais Lidas

Faustão testa positivo para covid-19 e as gravações do programa são suspensas

De acordo com a Band a paralisação não vai comprometer a exibição da atração

João Guilherme, filho de Fausto Silva, estará ao lado do pai e Anne Lottermann em novo programa
João Guilherme, filho de Fausto Silva, estará ao lado do pai e Anne Lottermann em novo programa -
Rio - O apresentador Faustão, de 71 anos, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela Band nesta quarta-feira (19) e por conta disso as gravações do programa "Faustão na Band" foram suspensas. De acordo com a emissora, o apresentador passa bem e está assintomático. Eles também afirmaram que a paralisação não vai comprometer a exibição da atração, que tem edições gravadas até a próxima quarta-feira (26). 
"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", disse a assessoria da Band através de um comunicado. 
"As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem", completou. 
João Guilherme, filho de Fausto Silva, estará ao lado do pai e Anne Lottermann em novo programa Reprodução/Band
João Guilherme, Faustão e Anne Lottermann Reprodução/Band
Domingão do Faustão voltou a ser gravado em estúdio; bailarinas surgiram usando máscaras combinando com o figurino Reprodução
João Guilherme, Faustão e Anne Lottermann Reprodução/Band
Faustão canta m estreia na Band Reprodução/Band