Mais Lidas

Sarah Andrade revela interesse em Paulo André, do 'BBB 22': 'Gato'

Ex-'BBB 21' se derreteu pelo atleta olímpico em interação com Gil do Vigor nas redes sociais: 'Não tô sabendo nem lidar!'

Sarah Andrade revela interesse em Paulo André, do 'BBB 22'
Sarah Andrade revela interesse em Paulo André, do 'BBB 22' -
Rio - Após ganhar destaque nacional durante sua participação no "BBB 21", Sarah Andrade está ligada nos acontecimentos na nova edição do reality show. Nesta quarta-feira (19), a influenciadora demonstrou interesse por Paulo André Camilo, atleta olímpico que integra o elenco "Camarote" da temporada. "Gente, esse Paulo André é um gato, né?! Senhor...", escreveu em seu Twitter.
Nos comentários, fãs da ex-BBB se juntaram à conversa sobre a beleza do velocista e até Gil do Vigor deixou um comentário rindo da declaração da colega de confinamento. "Amigo… Não tô sabendo nem lidar!", respondeu Sarah.
Na última quinta-feira, Sarah Andrade estreou como comentarista do "Fofocalizando", no SBT, com a responsabilidade de discutir os assuntos relacionados ao "BBB 22". Atenta ao que acontece fora da casa também, a influenciadora demonstrou apoio a Natália Deodato, participante "Pipoca" que teve um vídeo íntimo seu vazado nas redes sociais.
"Compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! É inadmissível o que estão fazendo com a Natália. Peço para que todos os meus fãs denunciem o vídeo e NÃO compartilhem essas mídias", declarou em postagem no Twitter.
Sarah Andrade revela interesse em Paulo André, do 'BBB 22' Reprodução
Sarah Andrade Reprodução
Paulo André Camilo é confirmado no grupo Camarote reprodução do instagram
Ex-BBB Sarah Andrade e Gil do Vigor Leo Franco / Ag. News
Paulo André, atleta olímpico e participante do BBB 22 Divulgação/Globo
Paulo André Camilo é confirmado no grupo Camarote reprodução do instagram
Paulo André Camilo é confirmado no grupo Camarote Reprodução Instagram / @rodrigopysi
Ex-BBB Sarah Andrade Ag. News
Ex-BBB Sarah Andrade Reprodução/Instagram