Rio - Anitta relembrou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães em uma entrevista para revista "Nylon". Os dois celebraram o casamento em segredo, na Floresta Amazônica, em outubro de 2017, mas a união durou 11 meses, terminando em setembro de 2018.
"[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial", admitiu a cantora.
Por querer separar a vida pessoal das finanças, o casamento foi a melhor alternativa para regularizar a situação. "Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor."
"Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que digam.", aconselhou a cantora.
Na mesma entrevista, Anitta falou sobre bissexualidade, relacionamento aberto e machismo. "Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas", afirmou.
Ao falar sobre suas relações, Anitta disparou: "Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for".
A cantora afirmou que se estressa com os rótulos impostos ao feminino e que não pretende se encaixar nesses padrões. "É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. 'Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir'. Eu quero ser 'a mulher casada' e 'a festeira'."
Ao falar sobre a suposta dependência que mulheres teriam dos homens, Anitta declara: "Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro marido fod***. Confie em mim.", concluiu.
Glória Vanique entra na Justiça contra...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Acusado de receptação com extensa fich...
Lázaro Ramos relata desespero ao dirigi...
Vara de Execuções Penais apura se o ex...
Ruas no entorno do Maracanã terão inte...
AGU pede arquivamento do pedido de inves...
'Vai ter remember?', pergunta Linn da Qu...
Atacante do Flamengo recebe proposta de ...
Nestlé se une à 'Mulheres do Brasil' e...