Mais Lidas

Péricles ouve versão em pagode coreano de 'Melhor eu ir' e diz querer encontrar grupo

Cantor aprova versão de seu sucesso: 'Me sinto lisonjeado por eles terem escolhido a música brasileira',

Péricles
Péricles -
Rio - O pagode está rodando o mundo. Em entrevista para a "Central Splash", Péricles conta que escutou uma versão de sua música feita por um grupo de pagode sul-coreano. O compositor aprovou o trio e revelou que adoraria conhecê-los.
O grupo coreano Tell a Tale ficou conhecido na internet brasileira por suas performances de músicas famosas como "Deixa acontecer", e "Melhor eu ir", de Péricles. O ex-Exaltasamba ouviu a versão do trio de Seoul, e contou em entrevista como gostou de saber que o hit brasileiro tinha chegado em países tão distantes: "Estão aprovados. Eu tenho visto muitos vídeos e memes com os vídeos deles e achei um barato. Me sinto lisonjeado por eles terem escolhido a música brasileira. Eles tocam e cantam direitinho. Quero encontrá-los e muito em breve vamos nos ver", disse o músico.
A Netflix foi uma das responsáveis pela interpretação de k-pagode da música ter chegado aos ouvidos do cantor original. Em vídeo publicado pela plataforma de streaming, os artistas estão vestidos como personagens da série "Round 6". O pagodeiro viu o cover divulgando a série e brincou com isso em seu Twitter.
Confira:
Péricles Leo Franco / Ag. News
Péricles na gravação de seu DVD
Grupo de pagode coreano Tell a Tale Reprodução Internet
Tell a Tale canta "Melhor eu ir" vestindo roupas de serie Round 6 Reprodução Internet
Péricles anima segunda noite da festa do 37º aniversário de Arraial do Cabo Reprodução/ internet