Mais Lidas

Fátima Bernardes comemora cinco anos de namoro com Tulio Gadelha

A jornalista publicou uma declaração para o político em seu Instagram, e recebeu o carinho dos fãs

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes -
Rio - Fátima Bernardes usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (2), para comemorar cinco anos de namoro com Tulio Gadelha. A jornalista postou um vídeo compilado de vários momentos que o casal passava junto. Ao som da música "Encontro de Almas", a apresentadora declarou seu amor pelo político.
Na legenda, Fátima escreveu: "Do primeiro dois de novembro até agora, foram cinco anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos cinco anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo."
O amigo do casal e psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, foi um dos primeiros a parabenizar os dois: "Aaah parabéns para vocês dois, que mantém a curiosidade, o amparo em qualquer distância, o amor como descoberta e a alegria como cotidiano. Muito muito amor por vocês! Muito amor para vocês! Beijo enorme!". Além de outros artistas, fãs e seguidores também mandaram boas energias para os namorados. Mensagens como: "Cada minuto importa", "Vocês são a prova que existe encontros predestinados" e "Que venham mais cinco anos! Desejo muito mais amor, felicidade e muitas conquistas na vida de vocês dois! Parabéns" foram as mais vistas.

Fátima Bernardes Reprodução Internet
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha usam looks combinados Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Reprodução do Instagram