Rio - De volta ao Brasil após se separar do jogador Éder Militão, Karoline Lima abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao "Podcats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Durante o programa, a influenciadora descobriu que o cantor e ex-BBB Rodolffo, da dupla com Israel, já demonstrou interesse em ficar com a loira em uma festa.
"Por que ele não chegou?", questionou ela, confirmando que toparia o affair com o ex-marido de Rafa Kalimann. Logo em seguida, Karoline disparou que será a "rainha da Farofa (da Gkay)", deixando claro que marcará presença na festa promovida pela influenciadora.
Solteira desde julho, quando chegou ao fim seu relacionamento com o zagueiro da seleção brasileira, a famosa falou sobre o momento que vive atualmente. "Eu gosto muito de namorar, mas depende do namoro. Gosto de ser solteira por ter liberdade para fazer tudo do meu trabalho, viajar, estar com a minha filha. É muito difícil ter tempo para equilibrar tudo. O tempo livre que tenho é para a minha filha. Então, para eu colocar uma pessoa hoje na minha vida tem que ser a pessoa", enfatizou.
"Descobri com a Cecilia o que é amor de verdade. Eu sempre gostei muito de namorar e sempre emendei, o máximo que fiquei solteira foram 6 meses. E eu achava que sabia o que era amar. Mas depois que tive a milha filha vi que amor é isso", declarou a modelo.
Karoline seguiu refletindo sobre maternidade e sua relação com a filha de 4 meses: "Ela nem fala, não sei o que ela está pensando, mas quando olho para ela eu sei que ela me ama e eu amo, e não esperamos nada em troca. Sei que eu não sou substituível na vida dela, assim como ela não é na minha. Ser mãe não é estar em uma relação que uma hora a pessoa vai cansar de você. Isso pra mim é amor, saber que existe um sentimento ali que não vai acabar, muito pelo contrário, só vai crescer cada vez mais", finalizou.
Messi disputará sua quinta Copa na carr...
Polícia do Catar pede que jornalista fu...
Arthur Lira fala em 'tempo exíguo' para...
Vídeo: conheça o Centro de Treinamento...