Rio - Apesar de estar no Catar com a Seleção em busca do hexa, Éder Militão parece estar com saudades da ex-namorada, Tiffany Alvarez, de 23 anos. Segundo o "Extra", os dois tiveram um relacionamento em 2019, antes de o craque se envolver com Karoline Lima. O jogador tem deixado algumas curtidas e comentários nas fotos da ex.
Ainda de acordo com a publicação, apesar de nunca terem se pronunciado sobre o relacionamento, Tiffany frequentava os estádios nos jogos do Real Madrid, tinha a simpatia da torcida e foi apresentada à mãe e à família de Militão. O namoro, no entanto, terminou de forma misteriosa. Em seguida, Tiffany se envolveu com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras, que atualmente está no Porto. Eles tiveram um filho há 9 meses.
Sites espanhóis têm especulado sobre a reaproximação de Militão e Tiffany depois que o jogador deixou um emoji de uma carinha com corações na última postagem da jovem. Tiffany é atriz e ficou conhecida por ser uma das dublês de Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT.
Educação na prisão: Rio deixa última...
Mbappé não treina com os jogadores da ...
Atlético-GO deseja renovação de Diego...
Benefício de novembro é pago pelo INSS...
Vídeo! No 'De Férias com Ex', Mirella ...
Poste cai sobre carro na Ilha do Governa...
Naldo Benny diz se vai tirar Moranguinho...
Julgamento de Cristina Kirchner terá ve...
Ação da PM na Vila Tiradentes termina ...
Atriz Kirstie Alley, de 'Olha Quem Está...