Mais Lidas

A treta está armada!

Humoristas trocaram farpas nas redes sociais

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes -

A treta entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ganhou mais um capítulo na tarde de ontem. Depois de recusar o convite para ser padrinho de casamento do humorista com Lucas Guimarães, Whindersson teria dito a amigos próximos aos dois que não participaria da cerimônia para não dar mídia ao (ex) colega. Sabendo disso, Maia deixou de seguir o youtuber e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, nas redes sociais. Em entrevista ao blog de Leo Dias, no UOL, Carlinhos desabafou sobre a situação e ainda alfinetou Nunes. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Nunca fiz nada", declarou Carlinhos, que aponta Luisa como pivô do mal-estar. Entretanto, ele confessou que não sabe o motivo da ranço da loura por ele: "Também gostaria de saber".

Não demorou muito, a cantora também deixou de seguir Carlinhos no Instagram. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia", desabafou o recém-casado. Após a polêmica, Whindersson se pronunciou no Twitter. "Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu o youtuber, que completou. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando (a série 'Os Roni', do Multishow)".

Em seguida, Carlinhos se desculpou com Whindersson, no Instagram. "Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não. Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é falatório", concluiu. No fim do dia, Carlinhos bloqueou sua conta no Instagram.