Mais Lidas

Aldair Playboy, do hit Amor Falso, é processado pela ex-mulher

Emanuele Coutinho acusa o cantor de não pagar pensão à filha. Já ele afirma que a ex-mulher pegou a filha e não devolveu mais

Aldair Playboy
Aldair Playboy -

Aldair Playboy, do hit Amor Falso, enfrenta uma batalha judicial com a ex-mulher, Emanuele Coutinho, pela guarda da filha de 7 anos. Emanuele acusou o cantor de não cumprir com suas obrigações de pai, através do Instagram Stories. "Ligar uma vez na vida é fácil. Fazer uma chamada de vídeo no dia do aniversário, é fácil. Mas a criança não quer só isso. Criança quer amor, carinho e atenção... Difícil é ligar e perguntar como está e ajudar, pois filho não se alimenta só de amor, não. Filho tem gastos, tem escolas, tem remédios, tem feira, tem tudo. Pai, pra mim é, além de estar presente, não deixar faltar nada para o seu filho", desabafou ela, que continuou: "Quem sempre sustentou e deu tudo pra minha filha fui eu, pois a única vez que minha filha teve algo vindo do pai, foi quando ela passou um tempo lá. Ele só queria ela lá para justamente não dar nada. Daí vocês já tiram o pai que ele é".

Através de sua assessoria jurídica, Aldair contou à coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, que mantinha a guarda compartilhada até março quando Emanuele pegou a menina e não devolveu mais. "Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai até início de março. A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa na Paraíba, para vê-la e quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais. Sendo assim, o cantor não viu mais a filha e, para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes. Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos de forma jurídica, por se tratar de um processo de família e que é mantido pelo segredo de justiça!", diz o comunicado.