Mais Lidas

Nego do Borel vai processar os pais da namorada: 'Meus advogados que estão cuidando de tudo'

Funkeiro relata que é vítima de preconceito

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis -

A briga entre Nego do Borel e os pais de Duda Reis, sua noiva, ganhou um novo capítulo ontem. O funkeiro disse que vai processar os sogros, os médicos Luiz Fernando Barreiros e Simone Reis, e afirmou ser vítima de preconceito. "Algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!", declarou o cantor através de um comunicado.

A decisão de Nego veio à tona após o pai de Duda comentar numa publicação da atriz no Instagram, acusando o cantor de tê-la agredido. "Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você. Que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Como você me comunicou, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal!", postou. Ao ser questionada por internauta sobre a acusação de agressão contra o cantor, a mãe de Duda respondeu: "Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de van no meio de viagem internacional? Ser traída e saber?".

No Instagram, Duda negou. "Não sou vítima de agressão e relacionamentos abusivos", disse ela, que esclareceu o processo que moveria contra o pai. "Se isso não parar, irei tomar as medidas para não usarem meu nome com calúnia e difamação e para não exporem minha vida."