Mais Lidas

'ESTOU FELIZ'

A apresentadora Maisa Silva fala sobre sua saída do SBT

Maisa Silva
Maisa Silva -

Um dia após anunciar sua saída do SBT, a atriz e apresentadora Maisa Silva falou sobre a mudança de ares, ontem, no programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, na emissora. "Vai ser uma série de mudanças na minha vida, mas eu estou preparada. 2020 não foi um ano comum, então, na minha vida, também não terminaria da mesma maneira. Fico feliz que eu tenha tomado essa decisão com meu coração aberto, tranquila, em paz e sabendo que as pessoas que gostam de mim e que me amam entenderam. Elas estão falando: 'Vai, voa, segue seu coração e seja feliz'. E é isso. Estou feliz!", disse Maisa, emocionada, ao explicar sua decisão de deixar a casa após 13 anos de contrato.

Mas ainda vai demorar mais um pouquinho para os fãs da apresentadora deixarem de vê-la no SBT. Ela ressaltou que tem uma agenda a cumprir na emissora de Silvio Santos e que há gravações do Programa da Maisa este mês.

No sábado, após a notícia sobre a saída de Maisa do SBT ser divulgada, a apresentadora agradeceu aos fãs no Twitter por todo o carinho e apoio. "Estou recebendo mensagens muito carinhosas e, do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas segui firme com minha decisão, pois tive muito amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", escreveu.

Ainda não se sabe quais os caminhos Maisa vai seguir, mas fãs especulam que ela possa ir para a Globo ou Netflix.

Comentários