Mais Lidas

'Zezé que me ajuda e incentiva na escolha das fotos', diz a musa fitness Graciele Lacerda

Mulher do sertanejo tem uma legião de fãs que se inspiram nas suas dicas de qualidade de vida nas redes sociais

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda -
Aos 41 anos, Graciele Lacerda adora esbanjar sua beleza e boa forma nas redes sociais. Só no Instagram, a mulher do cantor Zezé Di Camargo coleciona mais de dois milhões de seguidores, que se inspiram diariamente na rotina fitness da musa. Em entrevista ao Meia Hora, Graciele conta que Zezé não sente ciúmes de suas fotos exibindo o bumbum na nuca, fala sobre os planos de casamento com o sertanejo, sobre o tratamento que está fazendo para engravidar e até sobre sua relação com os filhos do cantor.
Você sempre mostra sua rotina nas redes sociais. Mas tem algo que você não exibe ou assuntos que você não fala por medo de ser cancelada?

Não por medo de ser cancelada, mas mesmo que minha profissão seja mostrar um pouco da minha rotina nas minhas redes sociais tem muitas coisas que não compartilho. Momentos a sós com o Zezé, momentos mais íntimos em família, um dia que não estou tão bem por algum problema, algum evento mais reservado... Eu gosto e me faz bem ter momentos assim, que posso ficar sem a preocupação de ter algo para publicar.
O programa 'Eduque Seu Peso' é um sucesso. Como surgiu essa vontade de se aventurar no mundo fitness? O retorno financeiro deste negócio é o que você esperava ou é ainda maior?

Surgiu de forma muito natural. Por compartilhar um pouco sobre meu estilo de vida, os seguidores começaram a ter cada vez mais curiosidade sobre o que eu comia, como fazia para manter o peso, e com isso eles diziam que se sentiam incentivados e motivados a também buscar um estilo de vida mais saudável. A partir daí, percebi que poderia ajudar as pessoas de forma mais profissional, oferecendo um suporte nutricional por um valor mais acessível e ajudar as pessoas a compreenderem o que é realmente uma reeducação alimentar com comida de verdade. Claro que quando a gente inicia um projeto, queremos que ele tenha muito sucesso, mas acredito que isso seja consequência de um bom trabalho. O que posso dizer é que estou muito feliz com os resultados e com o crescimento do Eduque Seu Peso, que completou três anos este ano.

O que você mais curte: ser empresária ou musa fitness? Por quê?

Gosto muito de exercer os dois papéis, e querendo ou não o meu lado empresária existe por ter esse carinho dos meus seguidores que me deram o título de musa fitness. Tudo o que faço atualmente está relacionado a qualidade de vida, saúde e com o objetivo que as pessoas se amem e se sintam bem.

Você também é jornalista. Pensa em atuar nesta área ainda?

No início, pensei em trabalhar na área de jornalismo esportivo, mas depois minha vida seguiu por um outro caminho e hoje acabo aplicando na minha profissão muitas coisas que aprendi durante a faculdade de jornalismo.

Você não cansa de esbanjar sua boa forma nas redes sociais. O Zezé não fica com ciúme?

Não, nessa parte ele é bem tranquilo, muitas vezes é ele que me ajuda nas escolhas ou incentiva a publicar uma foto.

Você é muito cuidadosa com o corpo. Mas como ele tem reagido ao tratamento para engravidar? Tem efeitos colaterais? Você tem medo de engordar?

Lido de forma muito natural. Tem os efeitos colaterais que deixam o corpo um pouco mais inchado, mas sei que é uma fase, que em breve vou ter meu objetivo alcançado e depois é só ficar focada. Sou uma pessoa bem disciplinada e não tenho dificuldade em ter uma rotina de alimentação e exercícios.

Você está animada com a mudança no ano que vem para o triplex? Tem um canto do local que é mais queridinho?

Muito animada!! Não vejo a hora da gente se mudar e poder curtir o nosso cantinho. O meu local preferido sem dúvidas é o meu closet, é a primeira vez que tenho um e confesso que estou super empolgada.

E o casamento, Graciele? Vai sair? O que você pensa para o momento? Vai ser no religioso, vai ter festão?

Quero sim poder fazer uma festa de casamento, mas sem previsão. Quero organizar tudo com muita calma.

E como está a sua relação com a família do Zezé? As filhas dele já te aceitam bem? É um convívio respeitoso?

Minha relação com eles é muito tranquila, temos uma convivência familiar, nos encontramos, conversamos, brincamos. Com o tempo fomos nos conhecendo melhor e nos aproximando.

A morte da Marília Mendonça pegou muita gente de surpresa. Você é noiva de um cantor, que gravou uma música com ela e que ainda seria lançada. Ele também precisa pegar avião para os shows. Este caso te afetou de alguma maneira? Está com medo de viajar ou do Zezé viajar?

Nós ficamos muito abalados com a morte da Marília, ela era uma pessoa muito querida, tinha um carinho enorme pelo Zezé e recentemente os dois haviam gravado uma música juntos. Eu fiquei sem chão quando recebi a notícia. O medo de viajar ele sempre esteve comigo, por vezes já fiquei preocupada também com o Zezé por pegar estrada ou voos em dias que a condição ao não era boa. Mas, não podemos nos render ao medo. Entregamos tudo nas mãos de Deus, porque tem coisas que a gente não entende, só Ele.
Graciele Lacerda Edgar Oliveira / Divulgação
Graciele Lacerda Divulgação
Graciele Lacerda Edgar Oliveira / Divulgação
Graciele Lacerda Edgar Oliveira / Divulgação

Comentários