O carnavalesco Campeão da Série A no carnaval de 2019 pela Estácio de Sá e que levou a escola de volta ao Grupo Especial do Rio de Janeiro, Tarcísio Zanon, se desligou da agremiação na manhã desta segunda-feira (13). O artista iniciou sua carreira na Estácio como assistente em 2014, e em 2015 foi campeão juntamente com o carnavalesco Amauri Santos, alcançando a elite do carnaval carioca. No carnaval 2018, assumiu o comando da vermelha e branca e este ano venceu pela segunda vez no Grupo de Acesso do carnaval carioca.
Em carta aberta nas suas redes sociais, Tarciso agradeceu ao presidente Leziário Nascimento e toda comunidade estaciana pelos 6 carnavais na agremiação:
"Estácio! Foram seis anos de um convívio cercado de carinho, amor e dedicação. Essa escola é movida de paixão por essa diretoria incansável, que não mediu esforços para que nossos pensamentos se completassem e levássemos mais uma vez, o nosso leão ao seu lugar de direito, que é o grupo especial. Promessa cumprida! Não é fácil se desligar de pessoas que hoje projetaram um artista, e que fazem parte da minha família. Vocês estão prontos para trilharem o lugar que de é direito dessa escola que é o berço do samba brasileiro, e meu berço! Que deixo como artista, mas não como um amante e um torcedor que lutou bravamente junto a vocês. Ao meu eterno presidente Leziário Nascimento o meu muito obrigado! Sorte! Bravura! E a garra pertinente a quem tanto luta pelo meu leão."
Família procura por jovem desaparecida ...
'Eu nada seria sem seus ensinamentos', d...
Homem é morto durante briga de trânsit...
Bolsonaro e seus aliados têm usado rede...
Miliciano é preso durante operação co...
Famosos homenageiam Lúcio Mauro ...
Tudo pelo Zap. Ladrões de carga e recep...
Paolla Oliveira usa filtro e é comparad...
Corpo de Lúcio Mauro será velado no Th...
Ludmilla cancela shows por problemas de ...