Mais Lidas

Rainha de Bateria Raissa Machado dá boas vindas a Lore Improta em seu retorno à Viradouro

O encontro das beldades aconteceu na quadra da escola

Lore Improta, Raissa Machado e Luana Bandeira posam na quadra da Viradouro
Lore Improta, Raissa Machado e Luana Bandeira posam na quadra da Viradouro -
O clima na quadra da Unidos Viradouro, na última terça-feira, foi de muita festa e beleza. Isso porque a escola recebeu em seu ensaio a modelo Lore Improta, ex do Léo Santana, que retornará a escola no posto de musa. A apresentação foi feita pela própria rainha de bateria da agremiação, Raissa Machado, que fez questão de sambar ao lado da nova integrante e da musa Luana Bandeira.

"Estou muito feliz em ter a Lore novamente conosco. Ela Sempre muito querida com todos nós da escola. Pode contar com meu carinho sempre! A Luana Bandeira está conosco há um tempo e nos representa muito bem também. Aliás, não tenho dúvidas de que estamos bem representadas no nosso time de musas.”, comentou Raissa.

Lore já desfilou pela escola em 2018, e retorna com tudo para o carnaval de 2020. A apostou num lindo look de franjas prata para marcar sua volta. Já Raissa, usou as cores da escola num micro vestido vermelho com dourado que destaca as silhuetas do seu corpo curvilíneo.

"Além do enredo neste ano ter como tema a Bahia, eu sou baiana e me sinto ainda mais em casa. Falar de algo que se refira a minha terra é uma honra", destacou Lore que também foi muito elogiada pela amiga de posto Luana Bandeira: "A Lore é maravilhosa. Tem o axé da Bahia e já conhece a energia da nossa comunidade. Super bem-vinda de volta!", conclui.

Comentários