Mais Lidas

Luciano Huck fala pela primeira vez sobre sua ida para os domingos da Globo

O marido de Angélica será o entrevistado de hoje do Conversa com Bial

Luciano Huck é o convidado de Pedro Bial no programa de hoje
Luciano Huck é o convidado de Pedro Bial no programa de hoje -
O entrevistado do ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 15, é uma figura muitíssimo conhecida dos brasileiros: Luciano Huck.
Com 21 anos de carreira na televisão, o apresentador terá uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade, como por exemplo: Que renovou seu contrato com a emissora dos Marinhos e  que migrará para as tardes/noites de domingo no próximo ano, ocupando o horário de Faustão que estará deixando o canal

Galeria de Fotos

Luciano e Angélica Reprodução Internet
Luciano Huck é o convidado de hoje do Conversa com Bial Reprodução Internet
A atração traz também detalhes sobre dois novos “filhos” do apresentador. O primeiro deles, intitulado ‘2021: o ano que não começou’, já está disponível no Globoplay. Na produção, Huck entrevista diversas personalidades e estudiosos acerca do que será o mundo pós-pandemia, suas mudanças e os impactos que atingirão a cada um de nós.
O segundo é o livro “De porta em porta”, que o apresentador já terminou de escrever e está prestes a lançar. A obra revisita toda sua carreira, “da porta para fora e da porta para dentro”, como define seu autor. “Eu não sou um repentista, não sou um talento da música. Eu sou um homem da comunicação. Estou há 21 anos, literalmente, rodando o país inteiro por causa do ‘Caldeirão do Huck’ e isso me colocou diante de uma realidade muito forte, que é a realidade desse país.

Comentários