Mais Lidas

Ex-BBB Juliette Freire assina contrato milionário e marca desmente valor divulgado

A loja de departamentos emitiu comunicado desmentindo

Juliette Freire colocou lentes de contato nos dentes
Juliette Freire colocou lentes de contato nos dentes -
Que a ex-BBB Juliette Freire é um fenômeno todos sabem, ela tem sido bastante disputada entre as marcas e faturado milhões com assinatura de contratos.

Ao que tudo indica, Juliette abocanhou uma fortuna em sua parceria com a C&A, divulgada nesta segunda-feira (15) nas redes sociais da paraibana, a coleção chega a algumas lojas selecionadas no dia 22/06, porém os clientes mais afoitos já poderão reservar suas peças pelo app da marca nesta quinta-feira (17). Segundo Leo Dias do Metrópoles, essa é a primeira de muitas ações entre a marca e a ex-BBB que teria recebido uma bolada no valor de R$5 milhões, mais participação nas vendas. 

Galeria de Fotos

Juliette Reprodução
Elba Ramalho e Juliette Reprodução
Juliette e Gilberto Gil Reprodução de vídeo
Juliette Freire colocou lentes de contato nos dentes Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta Reprodução/Instagram
Juliette Freire Reprodução / Instagram

Após o vazamento do suposto cachê que a advogada teria recebido, a loja de departamentos através de sua assessoria emitiu uma nota ao site  negando a informação: "comunicado compartilhado por sua assessoria: "A C&A esclarece que as informações noticiadas sobre o contrato com a influenciadora digital Juliette Freire não procedem. A companhia reforça que não divulga dados sobre contratos e lançamentos futuros em linha com o seu compromisso com seus parceiros."

Comentários