Mais Lidas

Com humor e jeito irreverente de dançar, Cremosinho viraliza nas redes sociais

Nesta semana o humorista chamou a atenção de um astro americano

Cremosinho teve vídeo compartilhado por Snoop Dogg
Cremosinho teve vídeo compartilhado por Snoop Dogg -
Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, viralizou no YouTube em 2016 quando tinha apenas 16 anos, conquistando uma legião de fãs que não perdem nenhuma de suas postagens.

O nordestino possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e seus vídeos tem tomado projeções internacionais. Na última quinta-feira (5), o rapper americano Snoop Dogg, compartilhou um vídeo onde o humorista dançava brega funk ao lado de Ruivinha de Marte.

Galeria de Fotos

Cremosinho e Adriane Galisteu Reprodução
Cremosinho bomba na TV e internet com seu jeito irreverente Reprodução
Cremosinho e Rodrigo Faro Reprodução
Mas quem pensa que tudo são flores na vida do nordestino, se engana. No ano passado Cremosinho enfrentou uma severo período de depressão que quase o fez desistir.
“Tive uma severa depressão em janeiro de 2020, o que fez com que eu perdesse o foco na minha produção de conteúdo. Deus esteve presente em minha vida e me ergueu novamente. Continuei com minhas resenhas até que em novembro, o Toguro me chamou pra Mansão Maromba. Foi aí que viralizei de vez, fiz muitas publicidades e consegui dar uma vida melhor para minha mãe. Tirei ela do aluguel e dei uma casa própria. Sensação melhor não há, eu garanto”, acrescenta Cremosinho.
Em seus vídeos, o potiguar tem como parceira de dança a Ruivinha de Marte. Eles fazem sucesso pelo jeito "diferente" de dançar.
 

Comentários