Mais Lidas

Após ser processado por Sikêra Jr., apresentador do Brasil Urgente manda recado: 'Perdeu dinheiro'

Apresentador tem distribuído processos para quem o tem chamado de homofóbico

Sikera Jr.
Sikera Jr. -
Parece que Sikêra Jr. quer correr atrás do prejuízo que está tendo após perder praticamente todos os anunciantes após chamar o movimento LGBTQIA+ de "raça desgraçada" em seu programa "Alerta Nacional", pela RedeTV!, no dia 25 junho.
O apresentador tem distribuído processos para quem o tem chamado de homofóbico por causa do incidente. Um dos contemplados foi o comunicador Jacson Damasceno, do Brasil Urgente do Rio Grande do Sul, que está sendo processado por danos morais pelo colega de profissão, que ainda pede na justiça uma indenização de R$ 44 mil e retratação em seu programa de televisão.

Galeria de Fotos

Jacson Damasceno, mandou recado após ser processado por Sikêra Jr. Reprodução
Sikera Jr. Rede TV! / Divulgação
Jacson, por sua vez, não se calou e mandou um recado para Sikêra na edição de sue programa desta quinta-feira (23).
"Olha, eu não estou preocupado com processo. Estou muito tranquilo. Não estou nem com raiva dele nem chateado. A minha reação foi ficar atônito porque eu não esperava nunca ser processado pelas coisas que eu falei, porque eu não falei pra agredir, ofender. Critiquei sim, reclamei das coisas que ele falou e ele fala desde sempre. O processo alega que o que eu falei prejudicou a imagem dele. Um cara que canta 'el, el,el, todo maconheiro dá o anel', fala que 'sou defensor da família', e as crianças não assistem você falando essas bobagens não?", iniciou.
"Eu só queria entender o que é construtivo quando você canta essa música. Dizem que ele chorou no final de um programa reclamando que ele perdeu anunciantes. Eu fico me perguntando se, quando ele chorou, quantas pessoas ele fez chorar ao longo da carreira. Será que você pensou nisso? Você é um homem maduro, já é de uma certa idade, estabilizado, creio que tenha um bom casamento, uma família ajustada, bem sucedido, rico e está chorando porque está passando por um momento difícil. Sabe quantos jovens e adolescentes você faz chorar quando você chama de desgraçado, filho do cão, porque é LGBTQIA+?", indagou o comunicador.
"Não sou eu que prejudica a sua imagem, é você mesmo que a prejudica. Você já parou pra pensar o Carnaval que você faz em cima do cadáver quando uma pessoa morre? Você já parou pra pensar que tem mãe e filhos que não têm nada a ver com o que o morto fez? Pare pra pensar! Vou lhe dar um conselho: ainda dá tempo. Se arrependa de verdade, porque daquela vez do meu outro discurso você pediu desculpas na TV e não valeu de nada, tanto que me processou. Você não estava chorando pelo mal que você causou, você estava chorando porque perdeu dinheiro". 
"Repense! Ainda há tempo de você retomar seus anunciantes fazendo uma boa televisão, bom jornalismo. Abandone a mensagem de ódio porque, enquanto você vocifera que um LGBTQIA+ é filho do cão, uma raça desgraçada, você incentiva, você afia a faca de outras pessoas. Muita gente sai de casa com ódio de homossexual pelo discurso que você faz. Repense! Quanto ao processo, confio na justiça do meu país e a gente se vê nos tribunais", finalizou
 

Comentários