Mais Lidas

Anitta, Preta Gil e Gretchen revelam perrengues depois de bebedeira

Cantoras abrem suas intimidades nas redes sociais em campanha de marca de cerveja

Anitta, Preta e Gretchen
Anitta, Preta e Gretchen -

Quem nunca ouviu de um amigo uma história de bebedeira ou teve uma experiência desagradável por causa de um porre? Os famosos, é claro, não escapam: seja por um crush perdido, uma noite sem um final feliz ou um acidente na cama. As cantoras Anitta, Preta Gil e Gretchen usaram suas redes sociais pra mostrar que o abuso da bebida alcoólica pode gerar situações bem constrangedoras...

“Beber demais não está com nada. Eu dei uma festa na minha casa e, de repente, chegou um boy. Vi e falei: ‘Gostei. Vamos investir no bofe’. Dancei, fui bebendo, seduzindo, cada drinque uma jogada de cabelo. E o bofe também. Mas ele bebeu tanto... A festa acabou com ele passando mal e eu tentando colocá-lo dentro de um carro pra ir embora. Um mico”, contou Anitta em seu Instagram.

As artistas abriram suas intimidades por conta da nova iniciativa de Skol Beats. Nela, a marca inicia um movimento de consumo inteligente com o lema “Quem bebe menos se diverte mais”. A intenção é mostrar que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.

Preta Gil deu seu depoimento ao lado do marido, Rodrigo Godoy:

“Queria falar de uma história sobre a nossa noite de núpcias, que nunca contamos pra ninguém. Não teve noite de núpcias, porque a gente bebeu todas na festa de casamento. Chegamos ao hotel, esse aqui morreu e eu também. Só rolou alguma coisa não sei quantos dias depois, nem sei dizer”.

Já Gretchen abriu sua intimidade durante um evento na Rua Augusta, em São Paulo. A cantora quase causou um acidente doméstico:

"Sabe o que deu errado no dia em que eu não bebi direitinho na hora H? Eu dormi e caí da cama! Ainda bem que pelo menos eu nunca vomitei, porque eu ia morrer de vergonha!".