Mais Lidas

Na base do 0800, galera!

Fim de semana terá três eventos gratuitos pelo Rio, com shows de vários artistas

Katiucha (Lyv Ziese), Stefênia (Carol Duarte), Adamastor (Theodoro Cochrane), Luciana, Januária (Mila Carmo) e Ondina
Katiucha (Lyv Ziese), Stefênia (Carol Duarte), Adamastor (Theodoro Cochrane), Luciana, Januária (Mila Carmo) e Ondina -

Rio - Se a grana está curta, a boa é aproveitar eventos gratuitos que vão rolar neste fim de semana. Entre as opções tem o Samba da Feira, no Engenho de Dentro, com show de Suel. Outra opção é o Programão Carioca, na Barra da Tijuca, com apresentações do Molejo e Onze:20. Já o Estação Rio, em Sepetiba, terá Nego do Borel e Exaltasamba.

O cantor Suel é a atração do Samba da Feira, no Engenho de Dentro, amanhã, a partir das 15h, nos Armazéns do Engenhão. A badalada roda de samba tem como grupo residente Seligae. Os Armazéns do Engenhão ficam na Praça do Trem, em frente à Estação Engenho de Dentro.

Neste sábado e domingo, a boa é curtir o Programão Carioca, na Cidade das Artes (Avenida das Américas 5.300, na Barra da Tijuca), a partir das 12h. O evento, que reúne atividades culturais, arte, música e gastronomia, terá a participação da Feira Crespa, grupo de afroempreendedores da Pavuna, e da Feira do Podrão, com 15 barracas típicas de comida de rua.

O agito vai ficar por conta do Molejo, que se apresenta sábado, às 18h. Eles farão a alegria da galera apresentando seus sucessos, como Dança da Vassoura, Brincadeira de Criança, Cilada, Voltei, Paparico e Samba Diferente. Domingo, no mesmo horário, será a vez do grupo Onze:20 subir ao palco e animar o público ao som dos seus hits.

Já o pagode e o funk unirão forças em um show que promete agitar a Praia de Sepetiba, na altura da Praça Washington Luís, domingo, no projeto Estação Rio, a partir das 18h. O grupo Exaltasamba e o cantor Nego do Borel são as atrações. O Exaltasamba lembrará sucessos como Me Apaixonei pela Pessoa Errada, Amei e Tá Vendo Aquela Lua. Nego do Borel mostrará seu estilo de funk melody em hits como Não Me Deixe Sozinho e Contatinho.

 

Katiucha (Lyv Ziese), Stefênia (Carol Duarte), Adamastor (Theodoro Cochrane), Luciana, Januária (Mila Carmo) e Ondina Estevam Avellar / TV Globo
Concha Acústica de Niterói terá Bom Gosto (no alto) e Onze:20 (acima) Renan Facciolo / Divulgação
Nego do Borel, Onze:20, Suel e Molejo se apresentam em eventos que vão rolar este fim de semana Divulgação
Molejo daryan dornelles / divulgação
Nego do Borel em Sepetiba - Grátis Livia Aragão / divulgação
Matheus Fernandes ficou perto de fechar com o Genoa, da Itália, mas deve mesmo ser vendido ao Palmeiras por cerca de R$ 20 milhões Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Roger Machado jogou pelo Fluminense entre 2006 e 2008 CÉSAR GRECO/AG PALMEIRAS
Um dos destaques na temporada, o volante Andrey pode atuar no futebol europeu no ano que vem Daniel Castelo Branco

Comentários