Mais Lidas

Milton Cunha estreia o quadro 'Baú do Milton' e agita o carnaval carioca

Quadro exclusivo será transmitido no Bom dia Rio da Rede Globo no próximo dia 15

Milton Cunha é Embaixador do Camarote Vivant na Sapucaí
Milton Cunha é Embaixador do Camarote Vivant na Sapucaí -

Rio - Quem nunca ouviu falar de Milton Cunha? Atualmente, umas das maiores referências quando o assunto é Cultura Brasileira. Pós- Doutor em Narrativas de Cultura pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Milton sempre está ao lado de quem faz e vive o Carnaval.

Um carisma único e bastante peculiar, Milton é reconhecido por onde passa e com ele não existe tempo ruim, pois sempre faz paradinhas de foto e bate papo com seus fãs. Reverenciado por onde passa, este ano, além de estar no grande aquário da TV Globo Milton estreará agora em janeiro o "Baú do Milton", um quadro exclusivo para o Bom dia Rio da Rede Globo no próximo dia 15.

Além de Embaixador do Camarote Vivant na Sapucaí, organiza também no próximo 19 de janeiro o Baile do mestre-sala e porta-bandeira.

Em fevereiro, o carnavalesco realiza a quinta edição do Baile Glam Gay na Quadra da Vila e Isabel e ainda está nos preparativos da noite das rainhas de bateria e das musas das escolas de samba que ainda não tem local definido.

Inquieto, Milton já anuncia que 2019 será um ano bastante produtivo, com retorno aos palcos do seu espetáculo "Palavras e Canções", palestras no exterior e a partir de julho mergulha no universo do carnaval de 2020.