Mais Lidas

Integrante do Negritude Jr. é afastado para tratar doença autoimune

Músico passou mal no domingo e apresenta complicação no pulmão

Com doença auto-imune, integrante do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento
Com doença auto-imune, integrante do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento -
"Repouso absoluto", essa foi afirmação da assessoria de imprensa do grupo Negritude Jr. ao #QueIssoGordinho sobre o estado de saúde de uma dos integrantes, Ari. O grupo composto também pelos integrantes Claudinho, Feijão e Nenê segue a agenda de shows e torce por um bom tratamento do integrante.
"Foi um susto. Passei mal no domingo e na segunda fiz uma bateria de exames. Tenho 53 anos. A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é", declarou Ari, que inicialmente foi diagnosticado com fibrose no pulmão e segundo sua assessoria de imprensa segue em tratamento investigativo para descartar até "uma infecção mais grave ou suspeita de pneumonia".
"Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar ainda mais uma série de exames", completa o músico.
Com doença auto-imune, integrante do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento - Divulgação - Produtora Lifestyle On
Negritude Jr. e seus 33 anos de estrada
Com exatos 33 anos de carreira, o grupo já teve até Netinho de Paula em sua composição e atualmente está com novo empresário, Wander Cavarzan, do ramo de Agronegócios.
O Grupo Negritude Jr, lançou no mês passado o vídeo clipe da nova música de trabalho 'Do Avesso', a qual está disponível em todas as plataformas digitais e integra o mais recente álbum intitulado 'Irmandade'.

Com doença auto-imune, integrante do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento Divulgação - Produtora Lifestyle On
Com doença auto-imune, integrante do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento Divulgação - Produtora Lifestyle On