Mais Lidas

Vai fazer programa! Cauê Fabiano se despede de Fátima Bernardes

Reporter vai enfretnar novo desafio na TV. Descubra!

Cauê Fabiano
Cauê Fabiano -
O repórter Cauê Fabiano se despediu nesta quarta-feira durante o programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes. Ele que está à frente do boletim de notícias da Globo há 7 anos, deu adeus aos colegas de G1 para iniciar um novo projeto: ser repórter do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.
Ele começou o quadro no programa dizendo: “"Hoje é o meu último boletim aqui no ‘G1 em 1 Minuto’. Gostaria de agradecer a parceria do Encontro, ao pessoal que assiste, todo esse carinho. À minha equipe maravilhosa que está aqui e essa redação de pessoas fantásticas que está atrás de mim”.

Em homenagem ao jornalista, Fátima mostrou um painel com montagem de algumas das camisetas, que viraram marca registrada do repórter, e as roupas formais usadas às sexta-feiras, quando criou o #FormalFriday. Além disso, o presenteou com mais uma camiseta para sua coleção. Na estampa, aparece a própria Fátima vestida de ‘Kill Bill’ (filme de 2003) ao lado da frase ‘Lute como uma garota!’.

Fátima completou dizendo que só não ia ficar triste porque sabia que ele estava indo para um novo desafio e que estava feliz por ele. "A gente só não tá triste porque sabe que você vai para um novo desafio, e que você tá feliz", disse ela.

A partir desta quinta-feira (29) o ‘G1 em 1 Minuto’ será comandado pelo trio Carol Prado, Luiza Tenente e Paula Paiva Paulo.