Mais Lidas

Vem conferir o novo feat de Naiara Azevedo

'Cachorro combina com cadela' já está na boca do povo desde o lançamento do mais recente EP da cantora

Naiara Azevedo e Priscila Senna
Naiara Azevedo e Priscila Senna -
Considerada a maior estrela da música nordestina na atualidade, a cantora Priscila Senna,dona de vários hits, está em Goiânia, a capital do sertanejo, dando mais um passo na carreira. A ruiva, que esbanja um vozeirão único e um carisma que arrasta multidões por onde passa, está gravando um feat com Naiara Azevedo. A música escolhida para esse dueto já é consagrada na voz de Priscila. 'Cachorro combina com cadela' já está na boca do povo desde o lançamento do mais recente EP da cantora, que vem sendo chamada de “nova Marília Mendonça” por seus fãs espalhados em todo o Nordeste.
“A linda da Naiara vem reforçar o sucesso dessa música com sua voz. Estou muito feliz dela ter aceitado dividir comigo essa nova versão da música. É uma alegria tremenda.”, confessa Priscila Senna.
Naiara também não poupou elogios à colega: “Há bastante tempo eu já ouvia a Priscila. Ela tem muitas músicas na boca do povo, com aquela roedeira gostosa. Chegou a vez do Brasil conhecer esse talento que hoje está guardadinho no Nordeste”, conta a intérprete de '50 reais'.