Mais Lidas

Filho de Zezé Di Camargo detona a mãe Zilu. Entenda essa treta!

Igor saiu em defesa do pai em briga por herança e bens da família

Zilu
Zilu -
Zilu Camargo decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o processo que está movendo contra Zezé Di Camargo, seu ex-marido. Em nota, ela explicou os motivos que a levou pedir uma revisão da partilha dos bens e alega que ele escondeu detalhes do patrimônio. Também disse que seu filhos se viraram contra ela ficando ao lado do pai.
“Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor os meus sentimentos de revolta e indignação, agravado pelos últimos acontecimentos. Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, buscando com as minhas poucas economias as despesas da nossa casa”, começou ela em sua nota.

Ela contou também que ele colocou em seu nome uma empresa que já estava praticamente falida deixando para ela resolver todas as dores de cabeças possíveis que viriam com esse negócio.
“Jamais imaginei que o Zezé tivesse coragem de transferir para o meu patrimônio na partilha dos bens, uma empresa que sabia que estava falida e que resultaria em processos judiciais e administrativos que hoje me perseguem, isentando-se de qualquer responsabilidade, isso foi desumano e precisa ser reparado imediatamente”, explicou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em



Ela também contou que ficou muito chateada com a atitude de seus filhos, que segundo ela, ficaram ao lado do pai durante todo o processo.
“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram do pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais”, finalizou a nota.

A nota foi compartilhada tanto em sua conta do Instagram, que teve os comentários fechados, quanto em sua conta oficial no Facebook. Nesta segunda rede social, um de seus filhos decidiu comentar a atitude da mãe e respondeu todas as acusações da Zilu.

Igor Camargo falou que a mãe não é isenta de culpa e que está fazendo um circo ao lado do advogado. “Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, explicou.

Quando uma das seguidores da Zilu saiu em sua defesa, Igor respondeu que a mãe nunca esteve presente em sua vida e que tudo que ela vive falando por aí é mentira. “Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira“, contou Igor.