Mais Lidas

Antonia Fontenelle desabafa à Márcia Goldschmidt: ‘Sou a mulher mais chifruda desse país’

Atriz soltou o verbo contra o jogador Sheik, o programa 'Fofocalizando', do SBT e a blogueira 'Rainha Matos'

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle -
Mais uma vez a ‘live de Márcia Goldschmidt dá o que falar. Desta vez a entrevistada foi Antonia Fontenelle que abriu o jogo e falou de vários assuntos com a apresentadora.
“Eu não me permito errar. Quando erro fico p**a comigo”, disse ela.

Ao falar de seus relacionamentos ela disse que sempre foi muito intensa e que gosta de viver romances inesquecíveis.
Ela, que tem 45 anos e já foi casada quatro vezes, afirma que até suas breves relações foram de tirar o fôlego.
“Até meus namoros rápidos foram muito intensos”, contou.

Ela disse que por se relacionar com muitos artistas, acaba sendo o centro das atenções e tem muitas mulheres em volta dando em cima o tempo todo e que por isso recebeu muitos chifres na vida.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bem vindo outubro! Antes uma bruxa de atitude do que uma bela aborrecida.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

“Sou a mulher mais chifruda desse país”, afirmou e disse que gostaria de ter tido uma relação com alguém fora do meio.
“Eu queria tanta me apaixonar por alguém da bolsa de valores. Tão menos complicado”, contou Antonia.

Ela lembrou de seu relacionamento com Sheik, que todos diziam que era pegador, mas que ela afirma que o problema sempre foi a mulherada em cima e que, por mais que tentem, não tem como ficar imune a tanta gente se oferecendo. “o problema é que a mulherada chegava muito nele e eles [os homens] pegam mesmo”, disse ela.

A loira também disse que não tem preferência por tipo específico de homens quando questionada por Márcia se curtia homens mais velhos ou mais novos. “Não tenho preferência. Gosto de tudo quanto é tipo”, disse.

Fontenelle também falou de seu relacionamento com a imprensa e disse que já foi mais complicado. Ela afirmou que hoje em dia a maioria dos jornalistas ligam para ela antes de confirmar uma história e são poucos que publicam algo sem confirma. Também falou que a única coisa que não admita é mentira e que por isso processou Ancelmo Gois e a Rainha Matos, porque falaram coisas que não aconteceram.

Sobre os programas de fofoca ela fez questão de citar o programa do SBT, ‘Fofocalizando’, e disse, que apesar do Leo Dias ser uma excelente jornalista e sempre conferir o que fala antes, o programa em si não tem credibilidade alguma. “Que credibilidade um programa que faz fofoquinha besta tem?”, questionou Fontenelle.

Na parte mais polêmica da conversa, Márcia pediu que ela escolhesse uma mulher para dar nota 10 e ela escolheu a Ministra Damares Alves. “Escolho a Damares. Ela é uma pessoa nota 10, o problema é que ela é super incompreendida”, explicou.

Antonia finalizou a conversa dizendo que o único arrependimento que teve na vida, foi quando defendeu uma pessoa que depois a apunhalou pelas costas. Não citou o nome de quem era, mas disse que era relativo a sua vida pessoal.
“Defendi a pessoa e no dia seguinte ela me apunhalou pelas costas. Quase me ferrei com isso seriamente. Hoje, nunca mais”, encerrou a conversa.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Finalmente conseguimos a LIVE mais esperada do ano!

Uma publicação compartilhada por Márcia Goldschmidt (@marcia.golds) em