Mais Lidas

Gisele Bündchen escreve textão na web e deixa fãs emocionados

'Seja o seu maior incentivador', disse a modelo

Gisele Bündchen - Síndrome do pânico
Gisele Bündchen - Síndrome do pânico -
A modelo super poderosa Gisele Bündchen chamou a atenção dos fãs no último dia 07 ao publicar uma foto de seu mais novo ensaio e não foi por conta do clique. A loira escreveu um textão e filosofou sobre a vida e as oportunidades.

“Todos os dias, muitas vezes sem perceber, contamos a nós mesmos diferentes histórias que podem nos impulsionar ou desencorajar. Se algo não deu certo, você pode dizer a si mesmo que não é bom o suficiente, que está ferrado e que nada funciona para você”, começou o texto.

E continuou a filosofar: “Ou pode pensar que algo melhor está a caminho e que essa é uma oportunidade para você mostrar que é forte, capaz e está pronto para aceitar o desafio, aprender e crescer”, salientou a modelo. E finalizou dizendo: “Seja o seu maior incentivador, conte histórias que o ajudem a se tornar a pessoa que você deseja ser. Que histórias você está contando a si mesmo?”.

Os fãs adoraram o texto da diva e fizeram questão de comentar e deixar suas curtidas na postagem. “Uma mulher linda de verdade”, disse um fã. “Você é o ser humano mais lindo que meus humildes olhinhos já viram”, disse outro. “Sempre necessária”, completou um terceiro.