Mais Lidas

Vuco-vuco! Ex-BBB ensina a 'ser pu** na cama’

Ex-participante de reality adora falar de sexo em suas postagens

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil -
O ex-BBB Mahmoud Baydoun sempre dá o que falar com suas postagens. Ele declarou que vai ministrar um curso que está dando o que falar. Segundo o sexólogo, o curso seria para aprender ‘como ser pu** na cama’.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Marque sua amiga que precisa fazer esse curso!!! Gente!! Olha que babado! As matrículas pro primeiro curso da Universidade Fuderal do Sexo finalmente estão abertas. Esse curso tá bapho, meninas!! Quero ajudar vocês a se soltarem mais na cama e conquistarem mais liberdade sexual. Meu objetivo é que todas as mulheres e pessoas que gostam de dar consigam sentir prazer sexual sem culpa, sem vergonha nem medo de julgamento. Venha fazer parte desse curso revolucionário. É 100% online!! Dá para participar de qualquer lugar do mundo, assistir a hora que quiser e o melhor de tudo é bem baratinho... quero que todo mundo saia feliz com o certificado de P.U.T.A NA CAMA. Link na BIO e nos stories!! Se tiver alguma duvida, entre em contato com o suporte: +55 44 98845-2838 #sexologia

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em


Leia Mais

“Gente! Amanhã cedo abrem as matrículas para o primeiro curso da UFSEXO: Como ser pu** na cama?! […] Sabe aquela ansiedade que dá um dia antes de começarem as aulas ou antes de uma viagem ou date importante?! To sentindo isso agora!!⁣”, começou o texto da postagem.


“Tudo foi preparado com muito carinho pra vocês com ajuda de uma equipe enorme de héteros de estimação que executaram minhas ideias do jeito que eu queria pra gente: uma plataforma online bem criativa que tornasse acessível à educação sexual para todas as brasileiros e que coubesse no bolso de todo mundo”, continuou a explicação do curso.

Para Mahmoud, o objetivo do curso é transformar a vida sexual das pessoas.
“Eu não quero que esse seja mais um curso desse monte que tem na internet; eu quero que seja de fato uma TRANSFORMAÇÃO na vida sexual de vocês e na história da educação sexual. Por isso, fiz questão de ser criativo, de escutar sempre vocês e criar tudo respeitando os desejos de vocês”, completou.

Depois, ele publicou um vídeo onde explica mais detalhadamente como seria o curso.
“As matrículas pro primeiro curso da Universidade Fuderal do Sexo finalmente estão abertas. Esse curso tá bapho, meninas!! Quero ajudar vocês a se soltarem mais na cama e conquistarem mais liberdade sexual