Mais Lidas

Prova de 24h do MasterChef deixa internautas decepcionados

A prova foi dividida em duas partes: a primeira eles teria 2h 30 para prepararem as massas a segunda no estúdio para finalizarem as receitas

Ana Paula Padrão mostra novidade do ‘MasterChef’
Ana Paula Padrão mostra novidade do ‘MasterChef’ -
A prova de eliminação do ‘MasterChef - A Revanche’ desta terça-feira (26) foi inédita e bem diferente. Os participantes tiveram que fazer uma atividade que duraria 24h para ser finalizada e logo o assunto se tornou Trend Topics no Twitter.
“Gente, que diferente. Prova de 24h! Gostei”, disse uma internauta no Twitter. Até que de repente foi explicado como seria realmente a prova em questão e a decepção tomou conta dos ânimos dos telespectadores.

Na prova, Ketleen e Thiago ‘Major’ teriam que fazer três tipos de pães: um doce, um salgado e um outro para acompanhar uma refeição também feita por eles. Mas a decepção veio quando Ana Paula Padrão explicou que a prova de 24h não seria como eles pensavam.

Ao anunciar que era uma prova longa, Thiago brincou com Katleen perguntando se ela tinha dormido bem à noite. Mas logo a explicação apareceu e entenderam que poderiam descansar perfeitamente.
A prova foi dividida em duas partes: a primeira eles teria 2h30 para prepararem as massas e deixarem descansando na geladeira e a segunda, no dia seguinte, quando eles voltariam ao estúdio para finalizarem a preparação das receitas.

Foi justamente a pausa para o descanso que decepcionou quem assistia o programa. Quando Ana Paula anunciou que a prova seria a mais longa da história do ‘MasterChef’, todo mundo achou que eles ficariam literalmente 24h seguidas cozinhando.