Mais Lidas

Amanda Françozo batiza filha no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Data será no dia seguinte da final do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Amanda Françozo
Amanda Françozo -
Após três meses, o Revelações Sertanejo chega à final, ao vivo, na sexta-feira, às 20h. O grande vencedor será apresentado por Amanda Françozo, no palco do auditório da TV Aparecida.
Ao todo, quatro duplas classificadas concorrerão ao título de melhor cantor sertanejo da temporada 2019 do reality show musical.

E no dia seguinte, no sábado, Amanda vai batizar a filha Vitória, no Santuário Nacional de Aparecida. O padre William Betônio, diretor de produção da TV Aparecida, vai fazer a consagração. A mãe de Amanda, dona Regina, é a madrinha e Luca, sobrinho de Gregor Ferreira, marido da apresentadora, o padrinho. Após a cerimônia, será servido um almoço para os convidados no Clube dos 500, em Guaratinguetá, cidade vizinha a Aparecida.


Estão na final do Revelações Sertanejo 2019 os seguintes candidatos: Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG), Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e Duo Us Dias, de São Carlos (SP). Irá vencer a dupla que alcançar a maior pontuação dos jurados do programa.
Amanda Françozo Arquivo Pessoal
Amanda Françozo Arquivo Pessoal