Mais Lidas

Anitta fala sobre rotina e pode deixar os palcos

Cantora quer tempo com a família

Anitta
Anitta -
Anitta, que acaba de ser eleita a ‘Mulher do Ano’ pela revista GQ, confessou na entrevista que não pretende ser cantora a vida toda. A morena diz que, apesar de todo sucesso alcançado através da música, ela quer ter mais tempo com a família e arriscar uma nova profissão no futuro.

O ano de 2019 foi bem positivo para a carreira da funkeira que lançou diversos hits de sucesso, cantou no Rock in Rio, foi indicada ao Grammy Latino e gravou com Madonna. Mas parece que Anitta ainda quer mais. A artista confessou que está pronta para ter sua própria família.

"Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", disse Anitta.

A artista também confessou que andou um pouco desanimada com a carreira, que a ‘luta para fazer história’ era complicada e cansativa. Para melhorar seu ânimo, Anitta escreveu uma lista do que a tornaria 100% realizada no trabalho. "Hoje, olho para esse papel e vejo que cumpri três vezes mais", contou ela.

Segundo Anitta tudo o que ela mais quer é fazer com que o funk carioca seja apresentado no mundo inteiro para que os brasileiros possam dar o devido respeito ao ritmo.


"Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões", disse a artista.