Mais Lidas

Tem pelo menos 5 gays no Big Brother, garante babalorixá

Bàbálórìsà Alessandro de Oxóssi ainda pede uma atenção à 'sedução' Manu Gavassi 

Bàbálórìsà Alessandro de Oxóssi e candidatos do BBB
Bàbálórìsà Alessandro de Oxóssi e candidatos do BBB -
"Tem 5 (gays)... Aguarde e terás surpresa de uma mulher e um preconceituoso", garante o religioso, que faz uma previsão sobre o BBB 20.
"Um Big Brother que vai ser diferente em todas as questões. Vai ter muita polêmica e vai abranger de tal forma, que vai relatar alguns casos, vai levantar algumas questõe slá dentro, vai ter alguns diálogos que vão ser bem intencionais com o que estamos passando aqui fora", diz Alessandro, que pede atenção para alguns pontos do programa.

Galeria de Fotos

Bàbálórìsà Alessandro de Oxóssi e candidatos do BBB Montagem Meia Hora
Bàbálórìsà Alessandro de Oxóssi Arquivo Pessoal
Logo BBB, Big Brother Divulgação / TV Globo
Participantes BBB 20 Divulgação / TV Globo


"Vai ser o Big Brother que vai agradar muita gente. Porém existe um preconceituoso lá dentro que vai fazer a casa virar um inferno. Uma mulher poderá se identificar na sua realidade sexual", afirma o Bàbálórìsà, que ainda pede uma atenção à 'sedução' Manu Gavassi.

"A manu vai tentar usar a sedução. É a arma dela. Ela tentar usar a sedução dentro da casa pra poder mexer com o psicológico de muita gente. Ela pode trazer para ela a questão de muita gente gostar dela ou ela incitará o ódio para cima dela porque ela vai abrir a boca e vai dizer muita coisa que vai ofender algumas pessoas", finnaliza.
Já estamos  de olho, né mores?