Mais Lidas

Conheça o RP queridinho dos famosos, Daniel Abem

Artistas que visitam Brasília ou o Centro-Oeste são recepcionados pelo digital influencer, que promete novidades para o Carnaval

RP queridinho dos famosos, Daniel Abem
RP queridinho dos famosos, Daniel Abem -
Brasília se tornou um eixo muito movimentado quando o assunto é celebridades. Elas vêm e vão o tempo inteiro da cidade, seja para encontros, shows ou palestras. Além de importante palco político, a cidade também conta com uma importante infra-estrutura para eventos sociais.

Para deixar uma boa impressão da Capital Federal, o Influencer Daniel Abem leva muitas dessas personalidades para conhecer os restaurantes da cidade, além de clínicas e spa’s. Figuras já conhecidas como Claudia Leitte, Sheilla Carvalho, Anitta, Pabllo Vittar, o humorista Tirullipa entre outros já passaram pelas redes sociais de Daniel Abem quando passaram por Brasília.

Daniel Abem já é uma figura conhecida da cidade por seu trabalho que alcança milhares de pessoas todos os dias através de suas redes sociais, e que já se estende desde 2015.

"É sempre um prazer receber grandes nomes do país aqui na capital federal. Estão sempre com uma agenda corrida, mas proponho um roteiro flexível para eles." diz o Relações Públicas sobre a convivência com o público.